quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tirando os parasitas.

Todo mundo sabe que pra alcançar seus objetivos tem que abrir mão de muitas coisas, bem, eu já cansei de perder pra você, descobri que só dependo de Deus e de mim pra vencer, está no tempo de me dedicar, se não acabarei ficando para trás. Nessa estrada vou ter que percorrer muitos riscos, caminhos que parece que não existe o fim, não vou contar com tanta ajuda como antes, são poucos que tem fé em você, mas o mais importante é a que tenho em mim mesmo. Sei da capacidade do ser humano, e que nós podemos fazer coisas que pareciam impossíveis de se conseguir. Alguns dias eu perdi, deixando tudo pra depois. Não gosto muito da ideia de ter que planejar as coisas, mas é assim que tenho que fazer.

"Não há vitória sem sacrifício."

Nenhum comentário:

Postar um comentário