domingo, 6 de novembro de 2011

Rara calma


Se você me perguntar em que momentos eu quero mais está ao seu lado, eu te digo: Nos melhores. Mas se for preciso está nos difíceis, também me farei presente. Amar uma pessoa quando ela está sorrindo é muito fácil, quando é recíproco é mais ainda. Mas nos momentos em que o silêncio impera, o sorriso se desfaz, a frieza vem querendo tomar conta do ambiente, e o medo vem querendo tomar conta de mim, fica mais tenso. Mas se eu não estender a mão nos momentos que você mais precisa, que amor seria esse então? Se eu te amar somente nos momentos mais fáceis "não tem graça", mas são nos mais complicados que eu vou te demonstrar ainda mais o verdadeiro amor. Não é fácil, é preciso criar uma "fortaleza espiritual", é preciso se consagrar e tudo mais, ter paciência, ser calmo e sereno. Colocar Deus na frente. Ninguém falou que seria fácil, mas me falaram que melhor que o começo é o meio e o fim :)
E sei que vale a pena.

Fé em Deus .

Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário