quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amigos para sempre, laiá laiá laiá ...


Hoje sentado naquela roda de amigos de sempre, todos juntos, brincando, sorrindo das besteiras de sempre, falando sério quando é preciso. Mas percebi que infelizmente alguns tomam rumos diferentes, os amigos de infância já não são os mesmos, começa a haver controvérsias, indiferença com as atitudes diversas, apesar de ter amigos de todas as "tribos", a certas atitudes que começamos a ver com outros olhos, eu que sou o mais jovem da turma, as vezes pareço ser o mais velho por não aprovar algumas coisas que eles fazem. Porém, o que mas me deixa mais orgulhoso é vê que na hora que se mais precisa eles estão lá pra apoiar, pronto pra fazer o máximo pra lhe ajudar, tentando acabar com as suas dificuldades, fazendo você sorrir nas horas mais difíceis, mesmo quando tudo só transparece o lado ruim, eles te mostram o lado bom. Eles choram conosco, riem, lutam...Sem pedir nada em troca. Você meio que se sente obrigado a fazer alguma coisa por eles, e o melhor que podemos fazer é o mesmo que eles fazem com a gente. Mas assim vou seguindo em frente, tentando aproveitar o máximo cada momento com eles, e esperando que dure ainda por muito tempo.

Hoje eu agradeço todos os dias, pelos amigos que eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário