quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fui atraído pelo pode deste amor.

Como se diz: O bom filho à casa torna.
Ultimamente sentia um vazio em mim, alguma coisa que me faltasse pra completar o meu Eu. Ficava buscando motivos para ser feliz. Hoje vi que essa proucura pela felicidade só estava me desgastando. A Felicidade estava todo tempo ao meu lado, só buscando uma espaço pra entrar em minha vida, essa felicidade é Deus. Ele nos acompanha todos os momentos, sempre querendo fazer algo por nós, mas muitas vezes nós não deixamos. Fechamos as portas pra ele sem percebermos. Porém, nunca é tarde para voltar. Você volta se sentir feliz " sem motivo algum ", mas na verdade esse motivo é Deus, e você não sabe. Então hoje eu posso dizer, faça como eu fiz, abra uma porta no seu coração, porque Deus quer entrar, suprir todas as suas necessidade e lhe fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário