sábado, 18 de setembro de 2010

Soundtrack



Uma música especial para cada momento, uma trilha bem eclética, acho que a música tem o poder de fazer a gente se lembrar de instantes felizes, tristes e dar boas risadas. O Mais importante é que nos distraímos escutando uma música, podemos passar horas pensando numa letra, ficar repetindo várias vezes aquela faixa, porque uma música te acolhe quando você mais precisa, quando você quer se inspirar, quando você quer chorar, rir, lembrar. Ela está em todos os lugares, e pode acreditar que vai ter aquela música que você vai dizer: Essa foi feita pra mim.


Uma música de Skank explica bem isso :

Uma canção é pra acender o Sol
No coração da pessoa

Uma canção me veio sem querer
Naquela hora mais difícil

Uma Canção é pra clarear a escuridão.

Uma Canção é pra isso - Skank


A Minha vida tem uma trilha sonora, a sua também deve ter.


Jason M'raz - I'm Yours
Elvis Costello - She
Los Hermanos- Ana Júlia
Oasis - Stop Crying your heart out
Damie Rice - The Blower's Daughter
Bíquini Cavadão - Quando eu te encontrar
Kansas - Carry on my way son
Gorillaz - Clint East Wood
Linkin Park - Points Of Authority
CPM 22 - Não sei viver sem ter você
Jonathan Rhys Meyers - This time
Staind - It's been a while
Frank Sinatra - New york
Red Hot - By the way
Leoni - Garotos
System Of a down - Chop Sue
Os Travessos - Vou te procurar
Ben Harper - Fool for A Lonesome Train
Roberto Carlos - O Portão
Skank - Uma Canção é pra isso
Alex Murdoch - Orange Sky
Etta James - At Last

Essas músicas não são as mais importantes, mas são as que eu me lembrei agora. Algumas dessas canções eu nem escuto mais, mas já fizeram do meu dia, um dia melhor.


Lj.
Sabe o que é música ?
É uma ligação harmônica entre todos os seres vivos.
O Som do coração.

Um comentário:

  1. Sim música é remédio pra alma!!
    E eu AMOOOO Elvis Costello - She s2 (será a música do meu casamento se um dia eu casar rss
    tbm gosto muito de Oasis, leoni, Skank, Roberto carlos, Los Hermanos e sou apaixonada por Biquini!!

    Ameeeeeiiiiiiiiii o bloooggg!
    s2

    ResponderExcluir