domingo, 5 de setembro de 2010

A tal da política.

Desde muito cedo fui bem ligado com essas coisas de política, antes ficava assistindo horário eleitoral pra ficar rindo dos candidatos que não demonstravam nenhum preparo para ocupar os cargos almejados. Hoje eu observo com mais atenção para saber do futuro do meu país, apesar que de vez em quando nunca deixo de dar umas boas risadas. Proposta vai, proposta vem, percebo que a mídia induz você a votar em apenas dois candidatos, sem citar nomes, fica divulgando pesquisa e resultados que apenas apontam os dois principais na frente, acho que não devemos dar ouvidos a isso, devemos votar em quem nós acharmos melhor, independentemente se essa pessoa vai ganhar ou não, vamos votar em quem acreditamos e achamos suas propostas condizentes com a realidade (Porque fantasiar coisas como salário mínimo em 2400 R$ não dá) e que realmente sejam possíveis de fazer, vamos também vê a experiência de nossos candidatos e o seu passado, o que ele já fez por nós. O que eu gosto de perceber é que as pessoas se preocupam com política cada vez mais cedo, essa coisa de que "todo mundo é ladrão" tá acabando, depois do governo Lula estamos acreditando mais em nossos governantes, e temos esperança de que o nosso país cresça, não só para os ricos, mas para todas as classes.

No passado muitos lutaram pelo direito de votar, pela democracia que existe hoje, então não vamos jogar o nosso voto fora, porque depois você pode ficar reclamando que o Brasil não "vai pra frente", mas você vai ter contribuído para isso.


Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário