domingo, 26 de setembro de 2010

100 :P


O tal do blog é uma coisa bem legal, é um modo de você querer expressar os sentimentos, e de você escrever algumas coisas para você mesmo, pra vê se aprende a não errar mais. Essa é a centésima postagem, já escrevi coisas tristes, felizes, engraçadas. Se alguma pessoa lê? Eu não sei, na verdade isso não importa, queria que as pessoas o encontrassem por acaso e se identificassem com ele para trocarmos ideias.
Já faz um ano que eu estou com esse " Querido diário" AHsusaHUSAHUSAHU, gosto de lê as coisas que eu escrevi, pra rir, lembrar, e aprender. As coisas que a gente escreve aqui são o que não queremos esquecer, que de alguma forma queremos deixar marcados em nossa memória pra evitar que caiam no esquecimento. As vezes a gente passa horas em frente ao PC querendo digitar uma coisa legal mas não sai, inspiração não se força, acho que vem naturalmente. Algumas vezes escrevemos textos que podem paracer sem sentidos para os outros, mas de alguma maneira queremos passar uma mensagem.

Pronto, é isso.


Lj.

Um comentário:

  1. Concordo. Por isso que existe momentos que estamos mais longe do blog, e outros que escrevemos quase todos os dias. Escrever por uma obrigação nunca é legal, escrever tem que ter inspiração mesmo.

    :*

    ResponderExcluir