sábado, 29 de outubro de 2011

I just wanted to say

Sabe o que eu queria te dizer, são três simples palavras. Porque é tão difícil dizer isso? AAAAAAAAAA

Axo que é o medo de estragar tudo, sei lá, o medo de se entregar demais a esse amor, é tudo confuso na minha mente, menos quando vem a certeza do amor que eu sinto por você. Possa ser até que você se assuste quando lê isso, mas é assim que eu me sinto, é isso que eu tenho por você: Amor. Acho que a única coisa que eu me arrependo, é de está 1mês atrasado pra dizer isso.

Eu amo o jeito que você sorrir, aquele olhar quando você fica sem graça, a sua cor quando eu faço você ficar com vergonha, o seu jeito quando você diz que fica sem vergonha as suas mensagens dizendo que está com saudades, as suas frases dizendo para eu não te achar doida kkkk
A forma como você se despede, aquele: Xau, beijo, Fica com Deus. Tão baixinho, tão bonito. Eu gosto das suas crises de sorrisos, eles me acalmam, é tão gosto ouvir sua risada. As borboletas que você fala. O Jeito quando você finge olhar emburrada e diz: Leilson Jorge . kkkkkkkkkkkkk. Aquele seu olhar meio que esperando eu fazer alguma coisa :X
Aquele jeito que você me olha, tentando saber o que estou pensando. O Seu: Oiii Meuu beeem quando atende o telefone. Ele me faz tão bem. Tão bem. Suas mensgens dizendo: Oiii amor, oiii namorado, oiii bebê ♥
Quando estou conversando com você, querendo te abraçar, mas como a distância não deixa, me pego me abraçando sozinho, mas imagino que você esteja fazendo algo parecido do outro lado :D
Eu amo ver nós dois falando de Deus, falando dos planos dele, falando dos nossos liderados :P

Você vai sorrir, vai pensar, vai gostar. Mas desculpa, é como eu sempre digo: Eu tinha que desabafaaar :***
Tudo se resume a um simples: Eu te amo.
Lj.

Um comentário:

  1. Eu acho que vou morrer ! kk
    *------------------------------*
    Que lindo ,que tudo !
    mudei de cor ,:$ ♥

    ResponderExcluir