sábado, 22 de outubro de 2011


Quem andou comigo até aqui já deu pra perceber que não foi fácil. Já vi tanta coisa no meio desse caminho, tantos espinhos, tantas rosas. Altos e baixos. Sorrisos e lágrimas. Ouvi coisas que não queria ouvir. Fiz coisas que não queria fazer, mas que se fazia necessário. Paguei o preço por tentar fazer tudo certo. Vi o resultado de fazer tudo errado. Já me joguei do alto. Caí de cabeça. Recuperei de situações que nem mesmo acreditava que iam, passar, nem mesmo acreditava que iria mudar. Perdi a fé em mim mesmo, tentei jogar tudo para o alto... Mas em meio a toda essa turbulência sempre tinha alguém para segurar minha mão. O Meu Deus. Se não fosse por Ele eu nem estaria aqui para contar história, se não fosse por Ele, eu não seria esse cara que sempre trás o sorriso no rosto. Para mudança chegar tive que ter muitos encontros com Deus, mas tenho certeza que ainda vem muiitos por essa estrada. Tem muita coisa que é preciso melhorar, mas Ele já mostrou a direção. E eu a carrego aqui no coração.

3:30 Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário