quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Me chamaram de cara de sorte, por tudo que eu falei, por tudo que eu disse sobre você.
Hoje a noite se você me falar que vamos nos ver no fim da tarde, meu coração começa a bater mais rápido de agora. Eu olho para as fotos, mas elas não "matam" as saudades que eu acabo sentindo de você. Eu passo por lugares que já ficamos juntos, e lembro de nós. Ao anoitecer olho para o céu, e só me vem a ideia de agradecer a Deus, e pedir a direção Dele em minha vida, depois de tudo isso eu olho para ela...A Lua, que depois que te conheci sempre te vejo quando meus olhos a encontram. No meio de toda aquela correria, eu parei, escutei uma boa música, fechei os olhos, e viajei, fui para um outro lugar, onde ninguém mais poderia estar. Eu sei que sonhar muito não é bom, mas é um meio de fugir um pouco, de tudo, e é um meio de te sentir aqui, bem junto a mim.

Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário