quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

3 ♥


Em pouco tempo já senti tanta coisa. Pequenos gestos que faz um grande amor, que é o nosso. Acordar e ouvir tua voz, dormir e ouvir novamente. Fechar os olhos e te ver e te sentir. Saber que posso contar com alguém, que vai querer o melhor para mim, mesmo que isso as vezes doa, tenho a certeza que você está comigo para enfrentar os desafios da vida. Ver o teu sorriso e mergulhar nele, para poder esquecer dos problemas mais uma vez. Nesse tempo, já deu para perceber que nossas semelhanças e diferenças se energizam, e encaixam de uma forma simétrica de perfeita harmonia. Onde um completa o outro, e deixamos de nos tornar parte, para sermos um todo. Um todo de amor, carinho, atenção, afeto, aceitação, compreensão. Agora tenho coragem de imaginar um futuro com alguém. É assim quando a gente ama alguém, nos imaginamos velhinhos sentados em uma cadeira de balanço conversando, ou nos vemos já adultos, juntos e viajando pelo mundo. Hoje eu olho para frente, e é você que eu vejo. E Hoje eu posso dizer o quanto foi lindosessestrêsmêses.

Lj Gk

Suas letras devem estar na autoria do texto, porque é você que me faz sentir tudo isso.

Um comentário:

  1. Que lindo *-*
    Agora tenho coragem de imaginar um futuro com alguém.²
    Que Deus nos abençoe e que seja eterno.
    Te amo bê ♥

    ResponderExcluir