sábado, 17 de dezembro de 2011


Agora fica mais apertado a cada partida. Pode até existir um toque de "drama" nessa história.Mas que isso é verdade, eu tenho certeza. Quando a gente ama alguém acabamos sorrindo sozinho, lembrando das nossas conversas, e aquelas frases já tão esperadas. Abraçamos à nós mesmos, porque a força desse amor é tão grande que parece que tem alguém conosco, ao nosso lado, ouvindo nossos pensamentos de querer estarmos juntos mais uma vez. A Certeza de que você está comigo é a mesma que eu tenho quando vejo o sol se por, e saber que ele vai nascer novamente no dia seguinte. A gente acreditou, pediu, esperou, ouviu, tudo isso para estarmos aqui hoje. Sei que não sou perfeito, mas todos os dias tento ser um homem melhor do que fui ontem, aprendendo a te amar (O que não é muito difícil), estou aprendendo a suportar a distância. Aprendi a te aceitar como você é. Aprendi a sorrir em silêncio.
Melhor do que ler os livros, vê os filmes, ou ouvir as canções, é está ao seu lado aprendendo verdadeiramente o que é o amor. Disso, hoje eu tenho certeza. Você me faz sorrir, tão feliz, você me faz gritar em silêncio quando estamos juntos, gritar um EU TE AMO, bem alto. Mas eu só fico olhando para você, para não te assustar :)
Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário