sábado, 10 de dezembro de 2011

Quantas e quantas vezes as palavras queriam sair da boca e eu não conseguia falar.
Foram tantas vezes que perdi as contas.Escutava aquela voz que vinha lá de dentro
do coração que dizia:Vai ,fala! Mas do outro lado algo me travava eu ficava ali te
olhando.Talvez fosse medo.Talvez não fosse o momento.Mas que eu queria falar,
disso eu não tenho dúvidas.Muitas vezes eu me pegava pensando e pensando.E
de tanto pensar fiquei muda.E muitas vezes formulava textos na cabeça com algo
parecido com isso : amo teu jeito,teu cheiro,teu abraço ,teu beijo,teu jeito de me
olhar,de me chamar de bê,quando fica com vergonha,quando diz que está com saudades
que quer me ver,me abraçar,quando me dar forças,quando é usado por Deus ,para acalmar ainda mais meu coração,por me fazer feliz,por ser quem você é.Entre outras coisas que são pequenos detalhes,mas que fazem grande diferença.Já falei de amor,de benção.Acho que era pra suprir a necessidade de falar algo mais intenso.Que no nosso ponto de vista é tão importante,embora para outras pessoas não sejam.Hoje eu posso falar de nós com a maior naturalidade,porque sei que Deus está no centro de tudo.E sei que podemos ser o diferencial para muitas pessoas.Hoje eu sorrir,pensei ,gostei,chorei de alegria e agradeci.Agradeci por Deus ter me presenteado com algo tão lindo e forte que é o meu amor por você.Eu te amo Namorado.


PS: aaaa, eu tô com vergonha. kk
gk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário