quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Que eu quero para nós? Não quero nem mais, nem menos. Quero que possamos ser nós mesmos. Sem medos e receios. Que o nosso melhor esteja em nossas ações, atitudes, palavras, emoções. Que até mesmo o nosso respirar seja o melhor quando estivermos juntos. Eu não quero que sejamos outras pessoas, apenas nós mesmos. Apenas o melhor de nossos corações. Quando eu te olhei, quando você me observou, vimos que temos falhas. Mas é desse jeito mesmo que eu te quero, com as falhas e com a perfeição que só você tem. Venha do jeito que você está, que o resto Deus vai nos moldar. Eu poderia acabar esse texto agora, mas tem mais... Quero aquele teu abraço apertado, o mais de todos. O Seu olhar de quando fica sem graça, ou aquele que não precisa dizer nada. O Teus sorrisos e as suas risadas. As suas viajadas quando está na rua :P Os teus beijos, o teu cheiro de bebê. A Sua atenção e preocupação. O Teu "dengo". O "Charme". As suas mensagens, e as horas que passamos ao telefone. O jeito carinhoso de falar amor, ou de dizer BÊ ôôôô bêêê :D
Eu posso até olhar para outro lugar, mas meus ouvidos e coração estão sempre ligados a você.

Te amo♥ Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário