terça-feira, 6 de setembro de 2011



Eu não sei de onde eu tenho que tirar tanta força pra vencer as batalhas. São as pessoas que o Senhor usa. Elas me cercam, e me fazem não tomar nenhuma decisão precipitada e jogar tudo para o alto. São essas pessoas que o senhor coloca ao meu redor, me cercando, sempre me alertando, são os sinais que o Senhor faz me mostrar o que devo fazer, é aquele desejo que vem do coração de querer ouvir tua voz, e não deixar o meu entendimento cegar como os dos incrédulos. São as músicas, são as lembranças de um passado o qual não desejo voltar, é a vontade de não querer derramar nenhuma lágrima mais de tristeza, mas lágrima só de alegria. É olhar para frente e confiar na tua voz. Mesmo que o caminho pareça estreito é por lá que eu vou, e quanto mais estreito for, eu vou tá por lá, porque apenas quero fazer tua vontade, e isso vem tornando o meu prazer. E é sempre assim: O Inimigo vem lançando dificuldades, tentações, pensamentos que só fazem querer desistir...Mas vem o vento contrário, dizendo que olhe a frente do que você vê agora, olhe pro futuro, e faça do seu hoje, o melhor que você poder.

Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário