terça-feira, 27 de setembro de 2011


Quero compartilhar com você os meus melhores momentos, quero te dá os meus melhores sorrisos, abraços, beijos, e suspiros. Quero que passemos uma tarde de domingo juntos, vendo aquele filme novamente. Bem juntos, enrolados em um lençol. Quero me deitar em uma rede com você, e observar a chuva caindo no fim de tarde. Vou tentar passar horas com você. A gente vai acabar enjoando de tanto se vê? Acho que não. Vamos desabafar um com o outro, contar os maiores medos e segredos. Vamos nos sentir seguros quando estivermos juntos. Vai ter aquele dia que a gente vai largar tudo, só para passar uma tarde naquela “pracinha”, aquela que nós tanto gostamos. Vamos discutir também, por termos conceitos diferentes. Mas depois vamos fazer as pazes, e o melhor é depois. Um vai ficar com a cara emburrada, outro vai chegar e abraçar, um vai querer receber aquele carinho, o outro vai querer dar todo esse carinho. A gente vai esquecer tudo que está ao redor, vamos dançar juntos no meio de tantas pessoas, imaginando que tem ninguém ao nosso redor... Quando a ficha cair só vamos sorrir. Quando tudo isso acabar, vamos nos sentar no chão mesmo, e você vai me contar dos seus sonhos, da sua vontade de fazer as coisas no futuro, vai dizer o que vai querer ser “quando crescer” kkkk. Eu vou fazer uma cara de espanto, mas vou simplismente dizer: A gente vai tá lá pow :P
Não só vamos falar do futuro, o passado também vai vim. Você vai falar das decepções que teve, vai lembrar do que já fez de errado, vai contar as “presepadas” do tempo da escola, vai desabafar falando do que se arrepende. Contará do medo de quebrar a cara de novo. Pode até ser que saiam lágrimas em meio a tantas palavras. E eu? Vou ficar sério, e depois sorrir. Vou falar de Deus pra você, depois vou te dizer simplesmente que não tenha medo, que simplesmente não sou como os outros. Você vai pensar: “Todos dizem isso.” Mas você vai observar e vai vê que é verdade mesmo. A gente vai se abraçar depois de tudo, vamos olhar para o céu e junto agradecermos a Ele, por tudo. Por ter feito nossos caminho se cruzarem, por fazer nós crescermos todos os dias, por colocar os anseios pelo reino, por tudo. E ainda não acabou. Vou olhar em seus olhos, e os seus vão vim de encontro com o meu. Nossos rostos vão ficar bem juntos, meus lábios vão sentir os seus, e nesse momento vamos saber ...

Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário