terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gk.

Parece estranho, mas sinto uma coisa diferente entre nós. Quando estamos juntos, acabo esquecendo do tempo, e vai tão rápido. Passamos horas conversando, não sei de onde vem tantas palavras. E quando elas não cabem mais, você fica em silêncio olhando para o nada, e eu fico lá olhando para você. É nesse momento que nossos olhares se encontram mais uma vez, e no instante que você me pega "te observando" escondido no meu canto, é aí que você vem e me abraça. Melhor é a vontade que vem em seguida do teu abraço, a vontade de não querer te soltar mais. É daquelas cenas que parecem coisa de filme. A Sensação de liberdade quando estamos a sós. É fazer coisas que você até mesmo duvida. É ir mais além quando for necessário. É Surpreender quando precisar de fato. É te ver sorrir quando eu estiver triste, para assim meu sorriso vim em seguida do seu.


Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário