sábado, 17 de setembro de 2011

Valeer a pena :)

Ter a certeza de que tá fazendo o certo, que todo esse tempo vai valer a pena.

Salmos 27:14 Espera no Senhor, anima-te e ele fortalecerá o teu coração, espera pois no Senhor.

As vezes olhamos, oramos, aparentemente vivemos todos os dias iguais, parece que a sua resposta não vai chegar, parece que o dia nunca vai mudar. Tem aquela pessoa que você está orando há muito tempo para que receba sua salvação, tem aqueles que você ora para que Deus venha fazê-los uma pessoa melhor... As vezes desistimos das pessoas e falamos : "Já entreguei ao senhor", e desistimos delas. Sim, mas você tá fazendo o que? Vai ficar parado olhando? Deus quer te usar!!
Quem pode parar um ungido do Senhor? Saiba que quando se levantar uma tempestade, maior que essa tempestade é o nosso Deus. Ele jamais vai deixar um servo envergonhado. É ele que vai te dá forças para fazer o impossível acontecer.





Bispa sônia Hernandes e Lj.

Mas se ele começou a boa obra, não deixa ela pela metade, se começa, tem que terminar. Deus tem muitas promessas em nossas vidas, e receber depende de nós.
É sempre ter uma palavra de conforto, pois as pessoas sempre esperam algo mais de você, você é o "Sacerdote de Deus em sua casa". Temos que ser a diferença quando for preciso. Um simples gesto que deixam todos sem palavra. Não é somente falar a verdade, é saber falar.

Buscar o senhor insensatamente. Abrir os olhos espirituais para as mensagens que Deus passa para os nossos dias, seguir os caminhos que Ele nos mostra.

Simplesmente ser o céu para quem está ao seu lado, todos os dias.

E No fim dizer: Valeu a pena esperar, persistir, e não desistir.

Daniel 12:12 Bem aventurado o que espera no senhor.



Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário