domingo, 11 de setembro de 2011

Little eyes.

Toda brincadeira tem um fundo de verdade, isso é um fato. As pessoas falam brincando querendo amenizar as suas palavras, de um modo que não machuque à quem está ouvindo. Mas quem está do outro lado sabe disso. E de certa forma acho que acabam entendendo. O Bom é que você está do meu lado, abrindo os meus olhos para o que eu venho fazendo de errado. E estou disposto a mudar para aquilo que for de melhor para Deus, para mim, e para você. São essas pequenas coisas que podem se tornar grande depois, e vim a te atrapalhar. É por isso que tem de partir de agora, é muito difícil observamos os nossos próprios defeitos, mas para quem está do teu lado é fácil. Mas para ela é difícil falar, é mais fácil ficar calada. Porém algo à toca, e ela faz o certo, abre os teus olhos... Como você também pode abrir os dela.


Os olhos ... São eles que eu mais adimiro, são eles que valem mais que algumas palavras.

Lj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário